InícioFAQMembrosConectar-seRegistrar-se

Compartilhe | 

Aniversário do fórum B1A4Br. Um brotinho completando 1 aninho de vida / Birthday of B1A4Br. A sprout completing 1 year of life.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Carol
Administradora

Medalhas / Títulos : -----------x1 Vencedora dos Concursos

MensagemAssunto: Aniversário do fórum B1A4Br. Um brotinho completando 1 aninho de vida / Birthday of B1A4Br. A sprout completing 1 year of life.   Sab Jul 21, 2012 11:33 pm

O B1A4br nasceu da vontade de unir vários fãs brasileiros da tão amada, e hoje bastante conhecida, boyband B1A4 em um lugar só. No dia 22 de julho de 2011, como um pequeno brotinho, ele foi criado e vem crescendo rapidamente. Muitas coisas importantes aconteceram, o staff foi criado e o fórum ficou cheio de kpoppers e com eles vieram muitas amizades. Uma comemoração, mas como toda alegria, vieram dificuldades, mas com garra e força, conseguimos superar todas elas e continuar rindo.

Por isso só temos uma coisas a dizer: OBRIGADA!!!

Muito obrigada a todos que nos apoiam desde o início do fórum até os dias de hoje. Obrigada aos novos integrantes da fanbase que vem nos acompanhando. Obrigada por nos darem ideias e forças para continuar com o nosso trabalho. Obrigada por todos os elogios e críticas. Vocês nos ajudaram a crescer e a virar uma fanbase melhor.

E que muitos anos venham ao nosso lindo brotinho B1A4Br ~

A administração do B1A4br agradece a todos pela participação.
by: Choco & Carol

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

The B1A4br was born of the desire to join several Brazilian fans of the beloved, and now well known, boyband B1A4 in one place. On July 22, 2011, as a small sprout, it was created and is growing rapidly. Many important things happened, the staff was created and the forum was filled with kpoppers and with them came many friendship. A celebration, but as all joy, came difficulties, but with vigor and strength, we overcome them all and continue smiling.

So we only have one thing to say: THANK YOU!

Thank you to all who support us from the beginning of the forum until today. Thanks to the new members of the fanbase that has been following us. Thank you for giving us ideas and strength to continue with our work. Thanks for all the praise and criticism. You have helped us grow and become a better fanbase.

We hope that many years come to our beautiful sprout B1A4Br ~

The administration of B1A4br thank everyone for participating.
by: Choco & Carol

Última edição por Carol em Sab Jul 21, 2012 11:45 pm, editado 1 vez(es)
http://weheartit.com/onigirichan
L
Tradutor

Medalhas / Títulos : -----------
x5 Vencedor dos Concursos
Beautiful Set
Humor : Crazy ~~ oh yeat ~~

MensagemAssunto: Re: Aniversário do fórum B1A4Br. Um brotinho completando 1 aninho de vida / Birthday of B1A4Br. A sprout completing 1 year of life.   Sab Jul 21, 2012 11:40 pm

Nosso primeiro aninho!!!

E nós é que temos que agradecer a vocês duas!
Sem vocês o fórum nem existiria.

Que possamos comemorar muito mais aqui, e que continuemos as nossas amizades e que possamos fazer muitas novas!

#B1A4brFighting!
Mari
Moderadora

Medalhas / Títulos : -----------
x8 Vencedora dos Concursos
Cute Member

MensagemAssunto: Re: Aniversário do fórum B1A4Br. Um brotinho completando 1 aninho de vida / Birthday of B1A4Br. A sprout completing 1 year of life.   Dom Jul 22, 2012 9:58 am

B1A4br 1 aninho *--------*

Crescendo cada vez mais e nos mostrando o quanto de Banas amam a nossa linda boyband. Isso é orgulho, um dia como este é muito emocionante!
Todos que estão aqui presente, vivenciando cada dia de luta que já tivemos, dorgas, pessoas fofas e lindas... E que estão por vir.. ~~
É simplesmente maravilhoso!

B1A4BR 1ST Birthday, Fighting õ/
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000290273764
Rina
Moderadora

Medalhas / Títulos : ------------
x3 Vencedora dos Concursos
Kpopper Manic
Humor : Rock Ur Body! ;)

MensagemAssunto: Re: Aniversário do fórum B1A4Br. Um brotinho completando 1 aninho de vida / Birthday of B1A4Br. A sprout completing 1 year of life.   Dom Jul 22, 2012 10:38 am

Nossa, já faz um ano!

Eu me lembro do dia em que a Carol chegou no MSN e me escreveu: "Rina, tu vai me matar."
Eu, sem a menor ideia do que ela estava falando, perguntei o por que.
E ela falou: "Eu criei um fórum de B1A4."
Cara, ao contrário das expectativas da Carol, eu achei a coisa mais legal.

E o que eu acho ainda mais é que foi um projeto que cresceu tanto... No começo era somente uma sementinha; ninguém sabia que esse fórum teria um futuro tão promissor. E quando eu olho para ele, agora, eu fico muito orgulhosa de ter visto cresce-lo e ter se tornado um lugar tão divertido e bonito; a cara do B1A4!

Então, eu fico muito grata a todos que contribuíram para a formação do fórum; ao staff, aos membros; enfim, a todos que frequentam o fórum.
Para mim, é uma honra estar aqui com vocês. Vocês se tornaram meus amigos e gostaria de encontrá-los ao vivo, algum dia. Obrigada por me proporcionar momentos agradáveis, por me fazerem rir e por podermos compartilhar nosso amor por B1A4 e K-Pop.

Desejo que o fórum cresça ainda mais, e torne-se ainda mais bonito (ainda que pareça impossível), que novos BANAS apareçam por aqui e que possamos continuar a sorrir nesse lugar que chamamos de B1A4Br. Desejo ainda que os meninos continuem arrasando e fazendo muito sucesso, não só na Coreia, mas mundialmente. Apesar de estarmos do outro lado do mundo, nosso amor por eles é imenso e queremos tudo de bom para eles.

B1A4 Fighting! B1A4Br Fighting! Boa sorte para todos nós!
http://www.weheartit.com/rinachips
Lary
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aniversário do fórum B1A4Br. Um brotinho completando 1 aninho de vida / Birthday of B1A4Br. A sprout completing 1 year of life.   Dom Jul 22, 2012 1:24 pm

Yaaaaaaaay um aninho de fanbase *-*

Parabéns!!! adoro muito o trabalho de vcs !
Desejo que continuem crescendo cada vez mais e orgulhando as Banas ;u;

B1A4BR FIGHTING !!! ;3;
Bátema
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Aniversário do fórum B1A4Br. Um brotinho completando 1 aninho de vida / Birthday of B1A4Br. A sprout completing 1 year of life.   Dom Jul 22, 2012 2:00 pm

Congrats for a year of dedication and love...keep with the excellent work :beijo¹:
Yuina
Chibi
Chibi

Humor : Fiquei triste por ser trollada pelo meu bias ... TT.TT ele me fez ficar muito brava !

MensagemAssunto: Re: Aniversário do fórum B1A4Br. Um brotinho completando 1 aninho de vida / Birthday of B1A4Br. A sprout completing 1 year of life.   Dom Jul 22, 2012 8:15 pm

Feliz aniversário fórum ! *-* O fórum continue crescendo lindo,forte e sedutor-q ! :S2¹:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aniversário do fórum B1A4Br. Um brotinho completando 1 aninho de vida / Birthday of B1A4Br. A sprout completing 1 year of life.   

Aniversário do fórum B1A4Br. Um brotinho completando 1 aninho de vida / Birthday of B1A4Br. A sprout completing 1 year of life.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos
» Jethro Tull-Aqualung, Edição comemorativa do 40º. Aniversário em caixa.
» FELIZ ANIVERSÁRIO CATATAU
» Aniversário dos k-idols
» Feliz Aniversário Baixinha!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: |Recepção :: Welcome to B1A4br-
Ir para: